sábado, 24 de outubro de 2015

Foto do Leitor - Paulista peludinho Um dos melhores

Sério, quando recebi essas fotos por email fiquei um puta tesão fora do normal. Meu, não vou falar muita coisa não, vou deixar vocês tirarem as próprias conclusões do "PP" 









Siiim, são muitas fotos - e olha que nem postei tudo - escolhi as melhores.







                                                
E ai, oque acharam dessa delicia paulistana? Meu é sério, muito tesão nele e também muito grato por enviar tantas fotos assim para gente! 
Mas e ai, ficou afim de mandar seu material também? É super fácil, é só mandar sua foto ou vídeo para o nosso e-mail que é: bloghp.contato@gmail.com ou pelo chat do Facebbok que também te garantimos sigilo total. Dai nos diga de onde é, idade e algumas coisas sobre você, caso querei falar.


9 comentários:

  1. Hummmmmm D E L I C I O S O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achamos ele uma D E L I C I A. Vlw pelo comentário! ;)

      Excluir
  2. CHUPARIA TODINHO SEU CU E SEU PAU, ADORO PELUDOS. SOU UM RAPAZ MORENO CLARO TENHO MAIS DE 1.90 DE ALTURA, 80 KG ,CORPO NORMAL, 27 ANOS , ROLA 20CM E GROSSA , BUNDA MÉDIA, E SINTO MUITO TESÃO EM BUNDAS MASCULINAS, TBM SEI FAZER MASSAGEM PRÓSTATICA NO SEU CU SE VC CURTIR, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, MEU SKYPE É: rapazdepravado27@outlook.com ME ADD LA E CONVERSAMOS POR LA. SÓ CURTO MAIORES DE IDADE , PROCURO O QUE ROLAR NA BOA DESDE BOAS AMIZADES ATÉ SEXO SEM PUDORES NEM FRESCURAS, TOPO TUDO,ADORO VER CARAS CAGANDO E MIJANDO NA MINHA FRENTE ISSO ME EXCITA DE MAIS.

    ResponderExcluir
  3. E aquela porra, já queria na minha boca

    ResponderExcluir
  4. Pofia vcs criar um grupo no whatsapp e perguntar quem q entrar ai e so colocar o numerl

    ResponderExcluir
  5. Pofia vcs criar um grupo no whatsapp e perguntar quem q entrar ai e so colocar o numerl

    ResponderExcluir
  6. Meu que delicia mandem fotos ou videos pra mim meu whats 41996477858 vlw

    ResponderExcluir